A primeira reunião de 2009 na Câmara de Vereadores de Sta Cruz do Capibaribe foi marcada por um acirrado debate entre os vereadores da oposição e os da situação, especialmente entre Afrânio, Francisquinho e Júnior Gomes, de um lado; Dimas Dantas e Ernesto Maia do outro. O tema de maior polêmica e motivo da maioria das farpas entre os parlamentares foi o não pagamento dos servidores municipais dos salários de dezembro pelo então prefeito José Augusto Maia.
*
Outro tema bastante discutido nas falas dos vereadores (inicialmente por Zezin Buxin, seguido por Francisco Ricardo, Afrânio e Diogo Morais) foi a assinatura da ordem de serviço da duplicação da BR 104 (trecho que liga Pão de Açucar a Caruaru) e a necessidade de unir forças para a duplicação da PE 160 (de P. de Açucar a Sta Cruz), uma vez que Santa Cruz do Capibaribe é o principal motivo do tráfego intenso na BR 104, segundo os vereadores.
Um comentário:
Marcelo! Gostei do Blog. Gosto mais de humor, mas o seu está bem informativo. Colocarei nos favoritos pra visitar sempre okay?
See ya. =)
Postar um comentário